RSS Feed
Base de Conhecimento
Download do tutorial em PDF.
Modulo de Listas / Mailing. Cada cliente possui seus parametros, sendo assim a maneira de formatar sua base é personalizavel. Consulte ao suporte como realizar a formatação correta para a sua base.
Tutorial em Video criando Campanhas. Possui um gerenciamento de chamadas através de campanhas, possibilitando maior organização e controle das mesmas
Modulo Filas: Possui um gerenciamento associado entre filas e operadores, possibilitado uma melhor organização e acompanhamento dos mesmos.
Modulo Operadores. Uma vez cadastrado os operadores, o mesmo ficaram sempre com o status "Ativo" ou "Inativo". Quando houver o desligamento do operador, o mesmo deve ser alterado seu status para INATIVO, sendo que nunca deverá ser excluido par...
Modulo de Supervisor. Permite ter mais de um supervisor por campanha, sendo que na tela de supervisão, cada supervisor terá acesso apenas a sua fila de Operadores.
Quem é novo no ramo de telecomunicações deve ouvir sobre ROTAS GSM, ROTAS TDM e ROTAS CLI e não entender do que se trata. Abaixo segue os principais aspectos de cada uma delas para que você possa entender as DIFERENAS ENTRE GSM, TDM E CLI. ROTAS GSM ...
Manual do sistema IBRIDGE CRM.
Painel Supervisor que mostra em tempo real os status do Operador e tempo de chamada.
A melhor forma de acompanhar a sua operação. Comparando o resultado em tempo real, tabulações e performance de operadores.
Mais Populares 
 
Artigos Recentes 
 
Suporte iBridge by iBridge Technology